quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A carta que pode mudar a eleição

De Cristiana Lôbo:

Para ter o presidente Lula em sua campanha a prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) entregou ao presidente uma carta com pedido de desculpas por sua atuação na CPI dos Correios, onde foi um dos mais ácidos críticos ao presidente. Não é só o presidente Lula que não gosta dele. Dona Marisa Letícia também não esqueceu dos ataques de Paes, particularmente, porque ele dirigia suas críticas a Lulinha - o filho do casal.

Um comentário:

Stefano di Pastena disse...

Marona, o César Mala "revelou" o conteúdo da infame carta em seu ex-blog, de hoje...sente o drama:

“Estimado Titio Lula,

Receba esta cartinha que expressa bem o que é o meu caráter. As seis vezes que mudei
de partido são prova de minha instabilidade emocional.

Foi por esta instabilidade emocional que falei o que falei a seu respeito, Titio,
na CPI do mensalão.

Quero jurar de pés juntos que não acho mais que você é chefe da quadrilha que operava o
mensalão. Se foi, Titio, tenho certeza que você se arrependeu e nunca mais será chefe
da quadrilha do mensalão. Deixo aqui meus votos (leia bem, Titio, votos)
de que tudo esteja indo bem com você e com o Lulinha, seu filhinho que também acusei
de fazer negociata com empresa de telefonia.
Tenho a certeza que ele não fará mais.

De seu arrependido sobrinho,

DUDU RIQUINHO"



...hehehe...Como prefeito, o cara é um blogueiro muito debochado...E aí, vai de Gabeira?

Postar um comentário