quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Depois do blowjob eu volto

Aos 13 leitores deste blog (eram 14, semana passada, mas nos desentendemos):

Passei o dia inteiro, ontem, sem fazer atualizações. Nem podia. Estava fazendo um frila que me ocupou das 7 da manhã às 11 da noite. Em casa, pouco antes da meia-noite, só tive tempo para uma dose de Red, cowboy, três páginas e meia de um livro que estou relendo (Um belo domingo, de Jorge Semprúm) e fui assaltado pelo sono.

Termino o trabalho (hoje em dia chamam de job, que significa um enorme esforço por pouco tempo e pouquíssima grana, sem nenhum direito, mais ou menos como blowjob) hoje de manhã. E tentarei voltar ao blog à tarde.

Não me deixem sós, como dizia aquele presidente que nós e a Globo elegemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós não cara pálida. Vocês criaram e elegeram. Falando em Globo, ontem uma pérola do JN. Matéria sobre falta de hábito de brasileiro em fazer poupança, principalmente desatinada à educação. E tome aquelas comparações com outros povos, pra que nos sintamos uns bostas como sempre. Matéria longa por sinal. Imediatamente após, entra a primeira dama do JN dizendo que era um bom momento pra comprar carro usado, pois os preços estavam ótimos devido à crise. Isso é algum tipo de piada dos editores? Onde fica a coerência?

Leo Lagden disse...

Não o deixarei só.
Não sei se estou na sua conta de 13leitores, mas diariamente passo por aqui para saber suas opiniões.

Postar um comentário