quinta-feira, 11 de maio de 2017

VEJA AGORA ALGUNS GOLS DA PARTIDA, QUE AS TEVÊS ABERTAS NÃO MOSTRARAM




Moro:-O sr. não sabia dos desvios da Petrobrás?
Lula:- Ninguém sabia dos desvios da Petrobrás. Nem eu, nem a imprensa, nem o senhor, nem o ministério público e nem a PF. Só ficamos sabendo quando grampearam o Youssef.
Moro:- Mas eu não tinha que saber. Não tenho nada com isso.
Lula: -Tem sim. Foi o sr. quem soltou o Youssef.
...
Moro:- Sr ex presidente, vc não sabia que Renato Duque roubava a Petrobrás?
Lula: - Dr.!! o filho quando tira nota vermelha, ele não chega em casa e fala: pai tirei nota vermelha.
Moro:- Os meus filhos falam.
Lula:- Dr Moro, o Renato Duque não é seu filho.
...
Moro: "saíram denúncias na folha de São Paulo, e no jornal O Globo de que..."
Lula: "Dr. não me julgue por notícias, mas por provas."
...
"O Dallagnol não tá aqui, eu queria o Dallagnol aqui pra me explicar aquele PowerPoint.
...
Moro: O Sr. Sabe de quem é o triplex?
Lula: Se o Sr. não sabe, imagina eu?
...
Moro: - Esse documento em que a perícia da PF constatou ter sido feita uma rasura, o senhor sabe quem o rasurou?
Lula: - A PF não descobriu quem foi?
Moro: - Não!
Lula: - Então, quando descobrir, o senhor me fala! Eu também quero saber!
...
Moro: "Tem um documento aqui que fala do triplex...."
Lula: Tá assinado por quem?
Moro: Hmm... A assinatura tá em Branco...
Lula: Então o senhor pode guardar, por favor!
...

LULA: Doutor Moro, o senhor já deve ter ido com sua esposa numa loja de sapatos e ela fez o vendedor baixar 30 ou 40 caixas de sapatos, experimentou vários e no final, vocês foram embora e não compraram nenhum. Sua esposa é dona de algum sapato, só porque olhou e provou os sapatos? Cadê uma única prova de que eu sou dono de algum tríplex? Apresente provas doutor Moro?
...
Moro: O senhor solicitou à OAS que fosse instalado um elevador no tríplex?
Lula: O senhor está vendo essa escada caracol nessa foto? Essa escada tem dezesseis degraus e é do apartamento em que eu moro há 18 anos em São Bernardo. Dezoito anos a Dona Marisa, que tinha problema nas cartilagens do joelho passou subindo e descendo essa escada. O senhor acha que eu iria pedir um elevador no apartamento que eu não comprei, ao invés de pedir um elevador no apartamento em que eu moro, para que a Dona Marisa não precisasse mais subir essa escada?
...
Moro: O senhor tem essas reclamações contra a imprensa, eu compreendo. Mas esse realmente não é o foro próprio pro senhor reclamar contra o tratamento da imprensa. O juízo não tem nenhuma relação com o que a imprensa publica ou não publica...
Lula: Doutor, o senhor sem querer talvez entrou nesse processo. Sabe por quê?
Moro: Hum?
Lula: Porque o vazamento de conversas com a minha mulher e dela com meus filhos foi o senhor que autorizou.
...
Lula: Vamos, com todo o respeito, tomar cuidado com as declarações.
O sr. sabe da mágoa profunda que eu tenho do vazamento das minhas conversas com a minha mulher.

...
LULA: Esse julgamento é feito pela e para a imprensa.
MORO: O julgamento será feito sobre as provas. A questão da imprensa está relacionada a liberdade de imprensa e não tem ligação com o julgamento.
LULA: Talvez o senhor tenha entrado nessa sem perceber, mas seu julgamento está sim ligado a imprensa e os vazamentos. Entrou nessa quando grampeou a conversa da presidente e vazou, conversas na minha casa e vazou, quando mandou um batalhão me buscar em casa, sem me convidar antes, e a imprensa sabia. Tem coisas nesse processo que a imprensa fica sabendo primeiro que os meus advogados. Como pode isso? E, prepare-se, porque estes que me atacam, se perceberem que não há mesmo provas contra mim e que eu não serei preso, irão atacar o senhor com muito mais força.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário