segunda-feira, 24 de abril de 2006

A passos de cágado

Entre paradas agendadas não sei por quem, congelamentos eventuais e demorados períodos de absoluta impossibilidade de acesso, estou com dificuldades para atualizar este blog. Faz dois dias que tento postar um texto sobre a reforma gráfica do JB e, talvez por ser grande demais, a tela congela cada vez que o envio.

Tenho me esforçado para postar alguma coisa, mas parece gincana. Não posso afirmar que o problema seja do blogger ou do meu computador.

5 comentários:

leonardo marona disse...

FAÇA A ATUALIZAÇÃO PELO OUTRO COMPUTADOR, QUE É BEM MAIS RAPIDO E TB ESTÁ LIGADO.

Anônimo disse...

Outra solução pode ser vc dividir em entretítulos e postá-lo separados em "pedaços".

Anônimo disse...

TOMARA QUE CONSIGAS RESOLVER ESTA PENDENGA TECNOLÓGICA DE UMA VEZ, POIS ESTAMOS ANSIOSOS POR NOVOS ARTIGOS. SERÁ QUE O BLOG NÃO ESTÁ MUITO CHEIO, E ISTO PODERIA ESTAR CAUSANDO ESTA LENTIDÃO E CONGELAMENTO? TAMBÉM NÃO ENTENDO DE BLOGS, MAS ESTA HIPÓTESE NÃO PODE SER AFASTADA. AFINAL, O ESPAÇO DEVE SER LIMITADO.......EM TEMPO: O GRÊMIO DEIXOU DE SER O LIDER APÓS A GOLEADA DO FINAL DE SEMANA...HEHEH.......

Marcus Cavalcante disse...

É castigo. Mexer com Lula ou com os seus apaniguados dá dor de cabeça. O Francenildo pode confirmar.

Anônimo disse...

Como leitor diário do blog, além de fã incondicional do seu arroz de carreteiro, confesso sentir falta de uma quantidade maior de textos e análises.

um grande abraço

Postar um comentário