quarta-feira, 12 de abril de 2006

Richtofen foi presa por enganar a Globo

Deve ser burrice ou falta de percepção para sutilezas, mas ainda não entendi porque Suzane Richtofen voltou a ser presa, depois da entrevista ao Fantástico. O que mudou na cabeça do juiz que, até então, entendia que, mesmo tendo planejado a morte dos pais, e ajudado os assassinos a executá-los a porretadas, ela merecia ficar em liberdade? Foi presa, desta vez, por ter tentado enganar a Globo?

A nova decisão da justiça sugere o seguinte: matar os pais e aguardar o julgamento em liberdade, tudo bem; mas tentar se passar por vítima na TV Globo é inaceitável! Cadeia nela!

2 comentários:

CFagundes disse...

É impressionante como o jornalismo pode ser autofágico. Essa garota já teve um espaço estúpido na midia, e continua, na qualidade de objeto de análise da imprensa.
Nada melhor do que uma gatinha homicida para nos servir de termômetro! O Observatório também se deleita com o assunto, hipocritamente chamando-o de "circo richthofen".

Anônimo disse...

Oi Mário. Hoje eu ouvi uma frase interessante: A Veja reclamou que a Suzane fingiu dar entrevista? Mas eles fingem fazer Jornalismo?

;)

Postar um comentário