domingo, 23 de abril de 2006

Um dedo e um projeto


A diferença entre as duas fotos: Vargas tinha um dedo e um projeto nacional a mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sinto, mas vc não acha que já temos muitos jornalistas de direita atuando neste momento? Para que mais um ou outro? Todo mundo quer ser um Mainard, aquele dândi que dá para qualquer bom burguês. Se o presidente fosse FH neste momento, neste final de semana o Globo teria feito um caderno especial, certamente com o título, bem criativo, que é marca do Globo: "O petróleo é nosso". Não aquela manchete escrota, publicitária. E vc nos pouparia deste seu comentário infantil.

Marcus Cavalcante disse...

Há mais uma boa diferença. Marona: Vargas, na foto, é destro. Lula, ao contrário, é canhoto. Sem querer ser um Mainard, como aponta o Jamari, mas se julgando tão inteligente quanto, o que posso entender é que Vargas ainda tinha espaço na mão direita para sujá-la com coisa boa.

Mario Marona disse...

Jamari, acabo de ler este post do Tutty Vasques no Noblog:

Datiloscopia

Vocês viram a última do Lula na inauguração da plataforma P-50 da Petrobras?

Não era para besuntar as mãos de graxa daquele jeito. Bastavam as pontinhas dos dedos.

[53 comentários]

Publicado por Tutty Vasques - 21/04/06 5:46 PM

E não vi nenhum comentário seu por lá.

Anônimo disse...

Jamari, não entendi a relação da "manchete escrota" do globo com o comentário infantil. aliás, o que pode ser mais escroto do que "o petroleo é nosso"? me explique uma coisa: ser direita é ser pró ou anti-Lula? qual a diferença da direita pra esquerda para quem não sabe olhar pros lados? a cor da bandeira do banco nas Ilhas Cayman?

leonardo.

Anônimo disse...

Infantil ou não. Escroto ou não. O pior é que a legenda das fotos traduz a mais triste verdade.

Anônimo disse...

Caro Jamari,

não entendi uma coisa. Você quis dizer que o Lula é de esquerda? Qual atitude dele lhe faz crer que ele seja de esquerda? Além disso, a qual manchete publicitária você se referia? Curioso, parece que tudo o que foi investigado não vale. O que vale é a bela história do torneiro mecânico que não sabe falar, nunca quis estudar nem quando teve todas as chances, acha qualquer texto escrito chatíssimo, acredita que é o primeiro brasileiro a fazer tudo no país (inclusive descobrir petróleo) e que instalou - segundo o Procurador Geral da República que ele mesmo colocou no cargo - uma quadrilha no poder.

CFagundes disse...

Também achei a onda de manchetes "Lula imita Getulio" uma merda.

Anônimo disse...

bela legenda !!
gostei do teu blog.

Roberta disse...

Gostei da comparação! Lula Lá...bem longe.
Beijo

Postar um comentário