segunda-feira, 5 de junho de 2006

Mudaram as estações, nada mudou

Uma viagem urgente me obrigou a deixar o país por uma semana. Estive em Porto Alegre e, de volta ao Brasil, descubro que Lula disparou definitivamente nas pesquisas, graças ao apoio dos eleitores de baixa renda alimentados por aquele programa que juravam que tinha fracassado - o Fome Zero. Ao cruzar a fronteira entre o Rio Grande do Sul e o Brasil constato que o centroavante da seleção brasileira está com bolhas nos pés. Ao passar pela alfândega, no Rio, verifico que a Globo e o Globo mandaram tanta gente para a Alemanha que não ficou quase ninguém por aqui para escrever sobre outros assuntos. E, como se não bastasse, sou chamado de preguiçoso pelo único leitor assíduo deste blog, o LC Marques.

Vou pedir asilo no Bonfim!

5 comentários:

Anônimo disse...

Marona,

não é verdade que LC seja o único leitor assíduo do blog. Também o sou. E faço coro para que haja intervenções mais intensas de sua parte. As últimas semanas têm dado motivos a muitos comentários de um bom conhecedor da imprensa.

Luiz Carlos FS Marques disse...

Bem feito, Marona, seus comentários nos motiva a conhecer melhor sobre o manuseio da informação, que não entendo técnicamente mas tenho o lado crítico como leitor.
Já dizia Vinicius e Toquinho:
"Se for prá desfazer porque que fez..."
Ótimo seu retorno, quem sabe nos ajudará a entender melhor o papel da mídia na relação Copa X Escândalos... e desdobramentos nas urnas.

Em tempo, apesar de sentir falta dos seus comentários não fui eu quem reclamou, mas faço também parte do coro dos integrantes do "Movimento dos Sem Comentários".

Anônimo disse...

Marona, eu também sou assíduo. É que não sou exibido, pombas.

Anônimo disse...

Eu também. estava com saudades do blog. Vc está fazendo falta é na Alemanha. Com certeza teríamos muito mais qualidade na informação.

Anônimo disse...

Opa, tem mais assíduo na área. O Sr. Paulo Celso Pereira está certo.

Postar um comentário