Acaba de entrar no UOL:
O comitê de campanha do PSDB-PFL pretende aumentar de forma gradual, ao longo de setembro, o nível de críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que seria reeleito hoje, segundo as últimas pesquisas de intenção de voto.
A "primeira fase" do horário eleitoral teria se encerrado em outubro --com a apresentação do candidato Geraldo Alckmin-- e começaria uma "segunda fase": a etapa das críticas.
Integrantes da campanha tucana comparam a evolução do horário eleitoral a uma "rampa", mas com "cautela". O comitê ainda não revelou se pretende utilizar imagens dos escândalos ocorridos nos últimos anos no horário eleitoral tucano.
A pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta terça-feira, revelou que se a eleição fosse hoje, o presidente Lula teria 62,3% dos votos válidos, enquanto que Alckmin alcançaria 23,8% e seria derrotado no primeiro turno. Os números acenderam uma "luz amarela" entre os aliados de Alckmin.
Gradual? Rampa? Luz amarela?
Não, os tucanos não perderam a noção da realidade. Só o Geraldo parece viver no mundo da lua. O tucanato esperto - Tasso, Aécio, FH etc - só pensa em 2010.
Um comentário:
Olá. Parabéns pelo blog, pois tem assuntos diversificados e opinião sem medo.
Fiz um comentário no post 'Grêmio protege uma corja'. Gostaria que desse uma olhada.
Abraços.
Postar um comentário