segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Morre o herói do Animal Planet


Não é tão raro quando devia o desvio que me leva a perder tempo diante de programas sem sentido na televisão. Não me refiro ao Faustão, que este só de ouvir a vinheta já me faz trocar de canal. Falo de trash mesmo, no pior sentido.

Sou capaz de ficar um tempo interminável diante de leilões de tapetes persas e por mais de uma vez tive que reprimir o ímpeto de pegar o telefone para comprar alguma peça que parecia uma pechincha.

Assisto quase hipnotizado àqueles anúncios de dez minutos de produtos esquisitos da Polishop e, confesso, quase comprei traquitanas como o "space bag jumbo tote", que "aumenta a área útil do seu guarda-roupas!"

De vez em quando, fico paralisado diante de pastores evangélicos picaretas da CNT, torneios mundiais de pôquer e programas do Animal Planet.

É quase como se dedicar à observação de aquários domésticos e assadeiras de frango em porta de padaria.

Pois esta catatonia me fez conhecer um australiano esquisito que protagonizava programas sobre animais perigosos e peçonhentos - um gordinho chato chamado Steve Irwin, que acaba de morrer depois de ser atingido no peito pelo ferrão de uma arraia, quando gravava um de seus documentários na costa nordeste da Austrália.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paralizado?? Zzzzzzzzzz...Nonada!Deve ser o tal efeito Polishop.

Postar um comentário