A Band botou Datena numa roubada: transmitir a festa de Parintins. O que este vídeo mostra é o estilo Datena fora do ar, capturado por satélite, postado no Youtube e publicado pelo Kibeloco. Logo no começo, temos um "Brasil, vai pra puta que o pariu". Em seguida, uma cantada em Patrícia Maldonado. E por ai vai...
Ps.: mas que esta festa de Parintins é chata, lá isso é verdade.
6 comentários:
Eu até entendo ele.
Transmitir aquilo deve ser extremamente chato. Ainda mais com aquele locutor/animador de público.
O video é uma comédia à parte.
Hensenn,
Evento a parte você como profissional que passou por várias emissoras deve compreender e ter ética suficiente para não expor a sua opinião desta forma. Creio que deva existir um respeito reciproco pela cultura alheia, pois imagine se um parintinense lhe falasse que o seu carnaval é uma merda chata e repetitiva. Certamente se sentiria ofendido, mas creio que 53 anos e 35 de profissão sejam suficientes para saber os caminhos certos a serem percorridos. Mesmo assim, lhe desejo mais sabedoria nas suas palavras para que não cometa o mesmo erro do Datena.
Saudações,
Willian Duarte
Meu caro Willian:
Eu acho o "meu" carnaval, para usar a sua expressão, "uma merda chata e repetitiva".
E criei um blog justamente para poder dar a minha opinião sobre este o qualquer outro assunto.
Crie o seu e faça os devidos elogios à festa de Parintins e a todas as manifestações culturais "alheias" que você quiser. Vou respeitá-las.
Marona
Eu sou do Sul e já estive em Parintins na época do Festival e digo-lhes com certeza que não há no Brasil e no mundo algo tão grandioso como aquela festa, este ano infelizmente não pude ver... eu não gostava da festa, mas chegando lá e entendendo a história da rivalidade entre a nação azul contra a vermelha... é que você se arrepia, quando ouve o som do tambor alto e uma galera cantando em uma só voz... vc se emociona... nao tem nada igual.
Não se pode amar aquilo que não se conhece. Quando morei no Amazonas fui por diversas vezes assistir aquela maravilha. Na TV é chato mesmo ainda mais ouindo o Datena dndo aqueles berros do BRASIL URGENTE. Amo muito aquele evento inigualável, tanto que micaretas, escolas de samba e eoutros eventos no Brasile e no Mundo chamam artistas de Parintins. Fazer o que? A solução seria jogar o Datena nas águas do RIo Amazonas., porém auele rio puro ficaria poluído. Para que ísso não ocorra é melhor que ele nem apareça por lá nem como visitante para não ser hostilizado. Ademais, nossos repórteres, jornalistas e apresentadores dessas grandes emissoras são falsos mesmo e não tem compromisso com a verdade. O Governo do Amazonas tem culpa nisso., pois foi untiro que saiu pela culatra. A BAND que recebeu patrocinio e deveria falar bem da Festa deveria ser responsabilidade do DANO MORAL Á IMAGEM DESTA FESTA., pois foi paga para mostrar a sua beleza e não através de seu preposto ridicularizar aquele povo humilde e que se você não sabe É UM DOS MENORES ÍNDICES DE ANALFABETISMO DO PAÍS.
Sr. Corona, como profissional da área, o Sr. deveria ter vergonha de defender tal atitude.
Pelo bem das empresas ás quais presta serviço, espero que reveja e mude seus conceitos sobre ética e profissionalismo.
Postar um comentário