Menos de uma semana depois do lançamento mundial de "O cavaleiro das trevas", o ator Christian Bale, que interpreta o Batman, ficou preso por algumas horas em Londres. Ele é acusado de ter agredido a irmã e a mãe, no hotel onde estão hospedados, no centro da capital inglesa.
2 comentários:
Meu apelido é Prometeu, sou leitora do seu blog e acredito que o blogueiro Nemerson Lavoura (Resistência) publicou nota do seu interesse criticando matéria do jornal O Globo. Transcrevo abaixo:
"Acredite... se quiser!
Quando a gente fala que nossa imprensa é fortemente dominada por um ethos esquerdista de botequim, logo aparece um pôgreçista para dizer que isso é paranóia da direita, que a "mídia" na verdade é reacionária, etc. No entanto, as demonstrações do domínio ideológico da esquerda sobre o métier jornalístico são diárias e variadas.
Uma ou duas semanas atrás, por exemplo, o jornal O Globo publicou uma matéria sobre a declaração de bens dos candidatos a prefeito do Rio de Janeiro nas próximas eleições. O jornal - que os esquerdinhas chamam de "conservador" - foi em cima das declarações do "bispo" Crivella e da candidata do Dem, Solange Amaral. Tudo bem, para a Rede Globo Crivella é o candidato dos alemão (Record/Universal) e, obviamente, escondeu o jogo na sua declaração de bens. E a Solange Amaral? Ah, é do Dem/PFL, é a candidata da Zelite - e foi a que declarou possuir bens de maior valor dentre todos os candidatos. Assim sendo, pau nela também.
Como dizem os paulistas, néiimm fudêiindo eu vou botar a mão no fogo por político. Duvido que os candidatos acima - principalmente o bispo - sejam flor que se cheire. Parece óbvio, entretanto, que a candidata do Dem foi a que mais se aproximou (embora possa estar ainda muito longe) da verdade em sua declaração de bens. Os demais extrapolaram na ficção ao preencher suas declarações de bens - notadamente um certo vizinho de bairro de Solange Amaral.
E aqui eu chego onde queria. O candidato do PT, Alessandro Molon, declarou possuir o menor patrimônio: apenas 11 mil reais no total. Bom, ele é do PT, portanto não liga para dinheiro, não é verdade? Molon é tão somente um desprendido defensor dos fracos e oprimidos. Por que o jornalista que escreveu a matéria desconfiaria dele? Nunca! Jamais! A matéria do jornal apenas ressalta o fato do candidato petista ser o mais pobrinho.
No entanto, Alessandro Molon é deputado estadual desde 2002. Ganha salário de deputado, tem mordomias de deputado, "trabalha" tanto quanto um deputado - desde 2002! No entanto, o deputado do PT mora numa das mais nobres ruas de um dos mais nobres bairros da Zona Sul carioca: rua Rita Ludolf, no Leblon. Ou seja, no mesmo bairro da candidata da Zelite, Solange Amaral, "a mais rica". No entanto, o burguesinho Alessandro Molon declara possuir apenas "duas contas bancárias e uma caderneta de poupança, num total de R$ 11.161". O apartamentão onde mora, afirma o petista, é de seu pai. E O Globo acredita.
Uma pessoa normal, entretanto, não consegue acreditar.
Eu confesso uma coisa: das possíveis explicações para esse inacreditável valor de 11.161 reais que Molon declarou possuir, eu acho que a menos grave é a mais óbvia: o candidato está mentindo. Vejamos as alternativas:
1)Molon possui realmente apenas 11 mil em seu nome. O resto de suas propriedades foi transferido para o nome de seus pais, irmãos, amigos, cachorros, papagaios etc.
2)Molon possui realmente apenas 11 mil aqui no Brasil. O resto está numa conta numerada nas Ilhas Cayman.
3)Molon possui realmente apenas 11 mil reais, ponto. Ou seja: aos 37 anos de idade, filho de família rica, morando no apartamento do papai rico no Leblon, recebendo há quase sete anos o salário e as milhares de mordomias de deputado estadual, sem pagar aluguel, transporte, hospital etc, esse incapaz conseguiu a proeza de juntar apenas 11 mil reais.
4)Depois de 37 anos de (muito) boa vida, o garotão não consegue sequer sustentar a família sem a mãozinha do papai. E mesmo assim o cara quer ser prefeito![NL]
Perdão, meu apelido é Prometeu, sou leitor do blog e volta e meia cometo algum erro de digitação.
Postar um comentário