quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cesar Maia prevê fraude na eleição do Rio

Quem ainda leva Cesar Maia a sério? A pergunta procede quando se resolve dar divulgação a uma denúncia do prefeito de que há uma fraude sendo planejada para a eleição de domingo. Eis o que diz o homem:

"PREPARAM UM NOVO "PROCONSULT" NA ELEIÇÃO A PREFEITO DO RIO!

1. Este Ex-Blog recebeu ontem e anteontem e de três fontes -todas da área de inteligência- uma da polícia estadual, outra da polícia federal e outra do exército, informações sobre tentativa de golpe na eleição a prefeito do Rio. Abaixo um resumo agregado das três fontes.

2. Todas dizem que se as pesquisas de sexta/sábado, apresentarem um resultado indefinido, empate técnico na linguagem da imprensa, o plano entra em operação. As ações são de três tipos. a) constrangimento nos corredores de votação na zona oeste (regiões de Bangu, Campo Grande e Santa Cruz), região de Acari, Pavuna e Anchieta e áreas das milícias. b) informar por celular às mesas compostas integralmente por pessoas de confiança nessas áreas para a partir das 15h de domingo até o fechamento das urnas, sempre que não houver eleitor, um mesário votar 15 pelo eleitor e outro assinar o livro. É uma operação rápida, pois é um número só. c) uso de hackers sobre os sistemas da Zona Sul, Barra, Tijuca, Santa Teresa e centro da Penha e Ilha do Governador de forma a tentar anular votos.

3. O primeiro passo foi dado com a antecipação do feriado estadual e federal na segunda-feira dia 27. Na sexta-feira dia 24, as repartições deverão afrouxar desde cedo as presenças de forma a estimular as viagens."

Um comentário:

Leo Lagden disse...

Acusação séria.
Deveria ser divulgada e investigada, apesar da fonte não ser muito confiável.

Postar um comentário