terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Paes não pode se render à milícia dos flanelinhas

A justiça determinou que em 60 dias a empresa Embrapark assuma de vez a administração das vagas de estacionamento na Zona Sul do Rio. A empresa venceu uma concorrência promovida pela prefeitura no meio do ano.

Mas o presidente do sindicato dos flanelinhas, José Vieira Campos, anunciou que não vai retirar os guardadores das ruas. "Os autônomos só sairão se houver intervenção da polícia".

Eduardo Paes disse que vai examinar a legalidade da licitação que transferiu o controle do estacionamento para a Embrapark. Muito bem, desde que tal atitude não signifique, na prática, a submissão do novo prefeito ao gangsterismo do sindicato dos flanelinhas.

Se a licitação tiver defeitos, que sejam corrigidos; se for ilegal, que seja feita outra. Mas que jamais se permita uma vitória de milícia dos flanelinhas. Seria uma rendição à bandidagem e à extorsão.

Um comentário:

Unknown disse...

O Dudu das Milícias já se rendeu á outras máfias. Nomeou o Chiquinho da Mangueira para Secretário de Esportes. Chega de intermediários! Jerominho para comandante da Guarda Municipal e Carminha Jerominho Secretária de Ação Social já!

Postar um comentário