quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cadê a lei Afonso Arinos?

Comentários em blogs por aí:

Zilda diz:
06/01/2009
Talvez seja mais efetiva nossa repugnância à carnificina que Israel promove na Palestina se alguém que conheça, fizer uma lista de produtos israelenses para boicotarmos. Eu por exemplo não vejo filmes que tratem do holocausto pois o dinheiro que rende, parte, é voltada para a máquina de matar palestinos, de Israel. Mas produto de consumo não conheço nenhum. Quero participar desse boicote mas não sei como.


Paulo Ribeiro diz:
06/01/2009
Nestas horas dá vontade de concordar com aqueles que dizem que Hitler até que foi bonzinho.

JOSÉ SOARES diz:
06/01/2009
A identididade entre a Faixa de Gaza e o Gueto de Varsóvia é tão impressionante que torna odiosa a hiprocrisia desses sionistas em atacar Hitler: como pupilos, devem estar gratos ao seu Mestre, que lhes ensinou preciosas lições, aplicadas agora com muita maestria e propriedade contra os árabes.Realmente, agora a Alemanha pode reivindicar - com base no discurso oficial de Israel - que a repressão aos judeus no Gueto de Varsóvia era apenas o exercício do legítimo "direito de defesa" contra o "terrorismo" dos esfarrapados (mas perigosíssimos) revoltosos israelitas... - como muito bem lembrado por um texto publicado no sítio www.rebelion.org, em 06/01


Luis José Ariosto Pereira Silva diz:
04/01/2009
Prof Emir, todos sabemos que o Estado Nazista Judeu eh financiado pelos judeus no mundo todo, ok, então o governo do presidente Lula pode tomar medidas contra a agressao de Israel aos palestinos pacificos, as mesmas sendo expropriar as empresas e aplicacoes dos judeus residentes no Brasil, ok, para que o dinheiro nao financie mais o terror, pode ser criado um fundo para auxiliar a Palestina livre com esse dinheiro, ok, basta o governo ser apoiado pela populacao amante da paz do Brasil, a mesma repudia essa postura de agressao do Estado Judeu, ok, e os cúmplices devem ser punidos também, ok!!!!

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA diz:
02/01/2009
HABIB Prof. EMIR, PARABÉNS !!! >>ALGUNS NÃO TÊM CONSCIÊNCIA CRÍTICA, MAS ... NEUTRALIDADE NÃO EXISTE. > “ OS MORNOS SERÃO CUSPIDOS FORA “ – diz a Bíblia -. >>OS LÍDERES DEVEM CONDENAR ESSE COMPORTAMENTO DESUMANO DO ESTADO DE ISRAEL E DE QUEM O APOIA. >>RELIGIÃO À PARTE ... >>OS JUDEUS, APESAR DE TEREM PROVOCADO DIVERSAS TRAGÉDIAS NA HUMANIDADE, PARECE QUE AINDA NÃO APRENDERAM. >>AO SEREM RETIRADOS DO EXÍLIO, A CAMINHO DA TERRA PROMETIDA, YAHWEH “ TRANSMITIU” OS DEZ MANDAMENTOS – Constituição / Regras do bem viver - A MOISÉS. > ANTES, PORÉM, FEZ ESTA INTRODUÇÃO : >> “ LEMBRA-TE , Ó ISRAEL, QUE FOSTES ESCRAVO NO EXÍLIO, CUIDA-TE PARA NÃO OPRIMIRES, TU TAMBÉM, O TEU IRMÃO “ >>PORÉM, ISRAEL TEM DEMONSTRADO TER A CERVIZ ENDURECIDA, SENÃO- dando alguns saltos na História -, VEJAMOS : >1 – Na diáspora, provocou a destruição de Jerusalém e se tornaram escravos na Babilônia ; >>2 – Há dois mil e nove anos, por questões econômicas, fanatismo religioso e legalismo, assassinaram, através de um processo viciado e arbitrário, a JOSHUA, O NAZERENO, porque o ELE disse que os homens eram mais importantes que a Lei e que não deveriam ser submetidos a juros/dízimos egoísticos, escrunchantes. > Deu no que deu... todos nós sabemos. Logo depois, espalharam-se pelo Mundo. >>3 – Espalhados pelo mundo, continuaram explorando a humanidade, tanto é que, na Alemanha/Áustria, lá pelos idos de 1900 exploram tanto, através de juros escrunchantes, a um pequeno empreendedor que o levaram à falência e à miséria, inclusive à fome. As filhas daquela casa foram para a prostituição afim de sustentar a família . > Seu filho, ainda criança, a tudo isso assistiu, com dor e ódio no coração. Quando esse menino assumiu o Poder, na Alemanha, achando que aqueles cruéis agiotas eram desumanos e, por isso, de raça impura, mandou eliminá-los para purificar a humanidade. >>DIANTE DISSO, PODEMOS PERGUNTAR ;O QUÊ MAIS QUEREM OS JUDEUS ? >> UMA NOVA TRAGÉDIA ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário