sábado, 28 de março de 2009

Um idiota de batina em Porto Alegre

Em entrevista à revista Press, o arcebispo de Porto Alegre, Dadeus Grings, disse que morreram muito mais católicos que judeus no Holocausto, mas este fato não é lembrado porque os judeus detêm a propaganda no mundo.

Não há demonstração de que tenham morrido mais católicos do que judeus nos campos de concentração. É improvável que tenham sido assassinatos mais do que seis milhões.

Mas é certo que nenhum católico foi eliminado por ser católico. Os judeus foram mortos porque eram judeus.

Este arcebispo de Porto Alegre é mais um exemplar típico do idiota de batina.

10 comentários:

Zé Carlos disse...

"Mas é certo que nenhum católico foi eliminado por ser católico. Os judeus foram mortos porque eram judeus."

Não entendi a diferença.

Todos os mortos pelo regime nazista eram "alguma" coisa.

E todos merecem ser lembrados.

Voce parece tambem fazer parte da forte midia judia que o bispo corretamente aponta.

O ódio aos judeus deriva destas opiniões desastradas que defende que a morte de um judeu é pior que de outro ser humano.

José Sergio Rocha disse...

Leitor burro pode no teu blog, Marona? No meu, eu tiro. Lá no meu quem faz a moderação de comentários é o Isaac, do Mossad. Lembra dele? Jogava num time que tinha uma estrela amarela na camisa.

Anônimo disse...

Boa Marona !

Stefano di Pastena disse...

Certamente, o palhaço em questão é da turminha da Escatologia da Libertação.

Zé Carlos disse...

José Sergio

Vesti a carapuça do "leitor burro". Se leio o Marona e outros textos interessantes do jornalismo é com o intuito de diminuir a minha burrice. Com certeza reconheço minha ignorancia.

Mas de qualquer forma continuo contra qualquer sentimento de piedade ao povo Judeu que de sofrido não tem nada.

Acho imperdoável o assassinato de QUALQUER ser humano.

O regime nazista NÃO tinha o direito de matar quem quer que seja! Minha tristeza é que voces só defendem o "pobre" povo Judeu.

Eu que sou burro ainda acho que 6+4+1,5 é um numero maior que 6!

Um abraço!

Stefano di Pastena disse...

Quem afirma "...ao povo Judeu que de sofrido não tem nada", não deveria perder tempo em tentar minimizar sua ignorância. Vai ser bem puxado.

Zé Carlos disse...

Stefano

Quem sofre mais, os Judeus ou os Somalis?

Quem sofre mais, os Judeus ou os Curdos?

Continuo defendendo minha opinião:

De sofrido o povo Judeu não tem nada.

João disse...

"De sofrido o povo Judeu não tem nada"

Verdade.

Sofrido mesmo é quem lê uma asneira dessas.

Zé Carlos disse...

Burro! Asno! Nazista! Xenofobo! Racista!

Assim é tratado quem comete a heresia de criticar os Judeus.

Isto se o sujeito não morar na Palestina. Porque ai é a morte mesmo.

Argumento que é bom, nada!

Porque os senhores não tem a mesma dedicação na defesa dos Somalis, Crudos ou dos moradores das favelas deste Brasil?

Voces deveriam sair do ar-condicionado e vir visitar o Maranhão, Piaui ou o sertão do Cariri. Voces serão apresentados ao que REALMENTE é um povo sofrido.

Mas preferem continuar em suas confortaveis poltronas e defender o pobre povo judeu das injustiças do mundo. É mais comodo.

Anônimo disse...

Ava Naguila Ava Naguila Ava Naguila Hei Hei Hei Hei




Isaac Karabitchevkski

Postar um comentário