segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aos leitores: um 2010 sem "galera"


  1. Desejo a todos um 2010 em que ninguém seja obrigado a ler ou ouvir a palavra "galera", muito menos assim: "aí, galera!" Um 2010 em que o cumprimento da lei não precisará mais ser chamado de "choque de ordem", porque ninguém aguenta mais esta babaquice. 
  2.  Um 2010 sem sorvete de chocolate com pedaços de... chocolate, coisa mais sem criatividade!

  3.  Desejo a todos um 2010 SEM chope de carioca: aquele sem colarinho, pra render mais.
  4. Um 2010 sem salsa. Neste caso, tem que ser em caixa alta 2010 SEM SALSA, A PIOR MANIA DOS COZINHEIROS BRASILEIROS.
  5. Um 2010 sem comida com tomate-cereja.
    Um 2010 sem nenhuma comida com tomate seco.
  6.               Mais: um 2010 em que tecnologia vai servir pra alguma coisa mais do que mais    tecnologia. E a gente não vai ficar babando e dizendo dããããã!
    1.  Do G1 'Adolescentes invadem escola no PR e matam filhotes de cachorro". Que em 2010 os cães aprendam a matar adolescentes.

2 comentários:

Leo Lagden disse...

Que em 2010 eu possa voltar aqui mais vezes e acompanhar os posts sempre inteligentes...

Hábito nascido em 2009 e que irá ser enraizado em 2010.

Abraços e tudo de bom.

Zé Carlos disse...

Que me 2110 voce apareça mais neste espaço.
Voce esta na minha caixa de favoritos na categoria dos que menos postam.

Uma pena!

Sem brincadeiras:

Mesmo sem conhecê-lo (voce não vem em Goias e eu não tenho grana para ir ai) já te admiro e desejo que sua saúde não lhe pregue peças este ano!

Postar um comentário