segunda-feira, 5 de abril de 2010

Este blogueiro NÃO faz guerrilha na internet. O Globo mentiu

Não é correta a informação veiculada pelo Globo segundo a qual o autor deste blog foi contratado para cuidar da "guerrilha virtual" pró-Dilma na internet. Segundo a notícia, eu seria responsável por atos ilegais e eticamente condenáveis, como a criação de perfis falsos para intervir nas redes sociais e nos blogs a favor de Dilma.


É mentira.


Nunca fiz este tipo de coisa. Nunca farei.


A repórter do Globo não me procurou, não me ouviu, não me deu a oportunidade de falar sobre a denúncia que produzia contra mim. 


Não sou a única vítima deste tipo de jornalismo. Mas esperava uma atitude mais elegante do jornal em que trabalhei mais de uma década com dedicação e lealdade, tendo sido editor de Cidade, Esporte, Política, Editor-executivo e editor-chefe adjunto, além de ter idealizado e lançado o primeiro site da empresa na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário