quinta-feira, 9 de março de 2006

Ronaldo deve imitar Lula

Lula ligou para Ronaldo para dar conselhos. Por que não? Se Lula parou de beber, emagreceu 13 quilos e deu a volta por cima, o atacante do Real Madri também pode.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah não...Lula ficou muito chato depois que parou de beber. Se o Ronaldinho colocar ordem na vida pessoal dele que graça vai ter? Ele vai se transformar em apenas mais 1 jogador de futebol. Além disso, do que as revistas de fofoca vão se alimentar?

Abraços

Anônimo disse...

A diferença é que Ronaldo sabe jogar bola..

Luiz Carlos FS Marques disse...

Um cara humilde e pobre, que tem um talento que é a paixão do povo, rico e gastando seu dinheiro da forma que bem entende (e que todos nós gostaríamos de fazer) é perseguido e agredido pelos companheiros de profissão e demais mortais.
Deixa o cara viver, nos dá alegria e tem todo o direito de fazer o que bem entende com a sua vida.
Patrulhamento sentimental é a definição dos que criticam mesmo depois de gritarem gol contra a Alemanha e em várias outras ocasiões.
Os Garneros da vida fazem o mesmo e é estilo. Será que o Garnero sabe fazer uma embaixadinha?
Estou vendendo pentes para macaco, alguem quer comprar?

Anônimo disse...

Por que Lula tem sempre que se meter onde não deve? Bom... Mas se com o curriculum que tem conseguiu ser presidente, quem sabe quando ficar desempregado não chega a técnico da Seleção Brasileira? É só insistir.

Anônimo disse...

What a great site lamborghini countah Cisco call management breast enlargement colorado springs colorado cheap bontril prescription needed nexium adverse effects numbness lamborghini rijden Cruise lines job opprtunities Lamborghini diablo roof panel turnkey lamborghini kits Football in pussy video Proactiv drug interactions Dev-guide wheelchair Antique hardware faucets Spongebob pdas Tight pants for guys

Anônimo disse...

Best regards from NY! » » »

Anônimo disse...

Keep up the good work moving company Washington match play combs golf Conference calls pittsburg texas Hoodia gordonii pill appetite suppressant weight loss tab Equipment room security laptop accessory Voip to vowifi gmac car loan debt help Dealer land new rover york

Postar um comentário