segunda-feira, 12 de junho de 2006

República Tcheca: a surpresa anunciada

Por enquanto, até a surpresa estava prevista: a República Tcheca, celebrada por muita gente como a novidade desta Copa, venceu os Estados Unidos com facilidade, por três a zero.

Os tchecos podem ser adversários do Brasil nas oitavas-de-final, se não for a Itália, que joga daqui a pouco contra Gana. E mostraram, até agora, o melhor futebol deste Mundial: marcam muito bem no meio-campo e chegam ao ataque com poucos passes e espantosa velocidade.

Uma das notícias importantes do dia é o pedido de prisão de Cafu, feito por promotores italianos, por falsificação de documentos de naturalização. Ele poderia ficar abalado com a ameaça e perder as condições psicológicas para jogar.

Tomara.

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Até tu Cafu? Ele e seu advogado macarrão de porta de cadeia estão achando que a Itália é igual ao Brasil. Espero que não seja. Mãos ao alto. Até na seleção!?

Um abraço

Marco Aurélio

Luiz Carlos FS Marques disse...

Sabemos que os brasileiros são adeptos do 'jeitinho' e não me surpreende a acusação contra o Cafú, lateral burocrático e que já teve sua fase.
Esse é o problemas, temos muitos que já tiveram suas fases, me faz lembrar o ocaso do Garrinhcha em 66, Rivelino e outros mais, craques que foram convocados e jogaram somente pelo nome (excelente, por sinal).
Jogador de futebol tem tempo, que nem certas frutas, passou, contamina a sacola.

Postar um comentário