segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Flamengo foi tungado

Fiquem tranquilos. Este blog não vai afirmar que o Grêmio merecia ser campeão, mas foi prejudicado pelas arbitragens. O Grêmio não merecia o título. Talvez não mereça sequer a vaga na Libertadores, que ficou difícil, porque exige pelo menos uma vitória e um empate nas duas últimas partidas. O Grêmio é dirigido por um técnico perdedor. Experiente, sério, honesto, mas perdedor.

Mas ontem, em Salvador, o Grêmio foi vítima de um erro grosseiro do juíz, que expulsou injustamente um dos seus zagueiros quando o jogo estava empatado. O Grêmio completo podia ter perdido mesmo assim, mas jogaria de igual para igual.

O Flamengo também foi prejudicado pela arbitragem. Neste caso, de maneira escandalosa. Um pênalti convertido em gol no fim do jogo teria resultado num empate, que manteria o Flamengo na disputa pelo título.

O Flamengo foi tungado pelo melhor árbitro brasileiro.

E o São Paulo? Este navega tranquilo para o título, sem qualquer erro de juiz.

Que chatice!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não usaria o adjetivo "honesto" para o Celso Roth até o fim das investigações que lhe impinge a PF. Ele é suspeito de crimes financeiros: os quase xifópagos evasão de divisas e sonegação de impostos. À época da divulgação da notícia, início de setembro, foi dito, por torcedores e diretores gremistas, que a operação era para desestabilizar o time. Ahã.

Se eu estiver atrasado e mal-informado, peço desculpas.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/09/09/dirigente_gremista_acha_normal_a_convocacao_de_roth_para_depor_1728031.html

E parabéns pelo blog, do qual sou leitor costumeiro.

Anônimo disse...

Sendo assim, retiro o honesto, por precaução. Ficamos só com o incompetente.

Postar um comentário