sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cariocas mijões não poupam nem o Braseiro

Na Edgware Road, uma das principais ruas de Londres, mulheres não podem usar os banheiros de bares e restaurantes - mesmo que tenham consumido nos balcões voltados para as calçadas, único acesso que podem ter ao estabelecimento. Dentro, nas mesas e banheiros, só homens. Os muçulmanos, que fazem as leis nesta rua de Londres, não abrem exceção. Não adianta bater boca.

Nem por isso alguém verá uma dessas mulheres repelidas pelos muçulmanos que mandam em Londres urinando na rua ou num dos muitos parques da cidade.

No Rio, uma foliã impedida de usar o banheiro do Braseiro - um boteco incensado pela mídia e frequentado por descolados da Zona Sul - abaixou as calças ali mesmo, no corredor, e despejou o líquido que resultara de uma dúzia de latas de cerveja. Passou por louca e ninguém reagiu.

Deviam ter impedido esta idiota de agredir quem ocupava as mesas para um jantar com amigos ou com a família.

Deviam, antes disso, escolher melhor seus restaurantes. Do outro lado da rua, o Hipódromo, reduto muito mais democrático da Gávea, liberou os banheiros para foliões, clientes ou não.

Por essas e outras o blogueiro nunca vai ao Braseiro e de vez em quando bate ponto no Hipódromo.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Deviam ter impedido esta idiota de agredir quem ocupava as mesas para um jantar com amigos ou com a família."

Sim. Mas, em Edgware Road, a culpa é dos muçulmanos donos dos bares. Esses mereciam ter os bares e restaurantes mijados.

Anônimo disse...

PS: Tambpem só vou ao Hipódromo, como bom lacerdista que sou.

Postar um comentário