Enquanto o Brasil tenta entender a mente de Ronaldo, a Argentina joga fácil e se credencia como favorita. Acaba de dar um chocolate de quatro gols - um deles injustamente anulado - no primeiro tempo do jogo contra a Sérvia&Montenegro. Ainda bem que o Brasil não corre o risco de encontrar a Argentina pela frente nas oitavas-de-final. Que fique para mais tarde quando, espera-se, teremos resolvido nossos problemas e chegado ao nível máximo do nosso futebol.
Galvão Bueno, por enquanto, é o Ronaldo do microfone. Praticamente se recusa a narrar o jogo e tenta desviar a atenção do telespectador para comentários rigorosamente inúteis. O primeiro gol da Argentina, nascido de jogada brilhante iniciada por Sorin, ele não narrou. Só foi interrompido em suas digressões quando a bola já se dirigia às redes da Sérvio&Montenegro.
Acorda, Ronaldo!
Acorda, Galvão!
Um comentário:
Prefiro que ele fique dormindo mesmo. Seria ótimo assistir com a definição de imagem da Globo, e apenas o som das torcidas, sem ter que aguentar as abobrinhas de Galvão e cia. Ronaldo também pode cochilar à vontade.
Postar um comentário