terça-feira, 1 de julho de 2008

Fazer blog sem copia/cola é difícil

Seria muito fácil atualizar este blog se eu fizesse como a maioria dos blogueiros que conseguiram abrigo em grandes portais: reproduziria as notícias mais importantes dos jornais, num rápido contro+c/control+v, e pronto.

Embora eventualmente lance mão deste recurso, o faço quando a notícia justifica algum comentário, uma gracinha que seja.

Na prática, tenho que sentar diante do teclado e escrever. Não tem problema, exceto em dias como hoje, quando algum trabalho remunerado - sim, eu preciso fazer trabalhos remunerados, sabiam? - me rouba quase todo o tempo disponível.

Eu e todos os demais blogueiros "pessoais" (quer dizer, sem portais e sem remuneração) temos que usar o tempo livre para fazer aquilo que mais gostamos.

Não estou criticando os companheiros da, digamos, grande blogosfera. Se tiverem lugar para mim por lá e pagarem bem, eu aceito, desde que possa manter o caráter deste blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa notinha do recall na literatura é bem interessante. Heheheh.

Beijos.

Postar um comentário